Família morre após acidente de carro no Rodoanel, em São Paulo
Casal e duas filhas viajavam rumo ao litoral paulista para celebrar o Dia das Mães; família será velada na manhã desta segunda-feira (12)

SBT News
Um casal, ambos de 41 anos, e as duas filhas, de dois e sete anos, morreram após um grave acidente de trânsito no km 80 do Rodoanel Mário Covas, na região de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O carro colidiu frontalmente com um caminhão na tarde do último sábado (10). A família viajava para Santos, no litoral paulista, para comemorar o Dia das Mães.
Segundo a SPMAR, concessionária que administra a via, o veículo da família perdeu o controle da direção, enquanto transitava na pista interna, sentido da Regis Bittencourt. Após uma frenagem brusca, o automóvel atravessou o canteiro central e colidiu contra um caminhão que circulava no outro sentido, em direção à Dutra. O carro com o casal e as filhas capotou.
+ Incêndio atinge casa durante a madrugada em São Paulo
A filha mais nova, de dois anos, chegou a ser socorrida e levada em estado grave ao hospital de São Bernardo do Campo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O motorista da carreta, que sofreu ferimentos leves e foi atendido no local pela ambulância da concessionária.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, que requisitou exames de insuficiência cardíaca (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para auxiliar no esclarecimento das possíveis motivações do acidente.
+ Laje de casa desaba durante comemoração do Dia das Mães em SP
A família será velada na manhã desta segunda-feira (12) no Cemitério Nossa Senhora do Carmo - Curuçá, em Santo André, no Grande ABC Paulista. Em nota de pesar divulgada, a ADVEC Santo André, igreja à qual pertencia a família, lamentou as perdas do obreiro Paulo, sua esposa Tatiane e suas duas filhas, Melinda e Maria.