Dimitri Payet, ex-Vasco, vira réu por violência psicológica contra advogada no Rio
Meio-campista mantinha relação extraconjugal com a mulher, que alega danos psicológicos e emocionais
C
Cadu Guarieiro
28/07/2025, 21:53 • Atualizado em 28/07/2025, 21:53
compartilhar
O Tribunal de Justiça do Rio aceitou a denúncia do Ministério Público contra o ex-jogador do Vasco da Gama, Dimitri Payet e tornou o meio-campista réu porviolência psicológica contra a advogada Larissa Ferrari, com quem teve um caso quando atuava no Brasil.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
De acordo com a decisão, assinada pelo juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, Payet teria agido de forma "livre, consciente e voluntária, no firme propósito de prejudicar e afetar emocionalmente Larissa", causando a ela "danos psicológicos e emocionais, através de atitudes, expressões injuriosas e degradantes, bem como por meio de humilhação, manipulação e ridicularização".
Na denúncia, além da condenação, o Ministério Público pede ao atleta o pagamento de danos morais e dos gastos com eventuais serviços de saúde prestados à vítima. O caso segue em segredo de Justiça.
Em nota, o escritório que representa Larissa Ferrari informou estar satisfeito com a decisão. Já a defesa de Dimitri Payet afirmou que discorda da decisão, mas a respeita, e vai apresentar sua versão sobre os fatos.
Segundo Larissa, as agressões começaram após crises de ciúmes por parte do jogador, com quem vivia relacionamento extraconjugal. Em um dos relatos, a advogada conta que Payet teria “usado sua vulnerabilidade emocional para obter vantagens sexuais e a submetido a humilhações e chantagens”.
Dimitri Payet, ex-Vasco, vira réu por violência psicológica contra advogada no RioMeio-campista mantinha relação extraconjugal com a mulher, que alega danos psicológicos e emocionaisCidades2025-07-28T21:53:26.958ZO Tribunal de Justiça do Rio aceitou a denúncia do Ministério Público contra o ex-jogador do Vasco da Gama, Dimitri Payet e tornou o meio-campista réu por , com quem teve um caso quando atuava no Brasil. De acordo com a decisão, assinada pelo juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, Payet teria agido de forma "livre, consciente e voluntária, no firme propósito de prejudicar e afetar emocionalmente Larissa", causando a ela "danos psicológicos e emocionais, através de atitudes, expressões injuriosas e degradantes, bem como por meio de humilhação, manipulação e ridicularização". Na denúncia, além da condenação, o Ministério Público pede ao atleta o pagamento de danos morais e dos gastos com eventuais serviços de saúde prestados à vítima. O caso segue em segredo de Justiça. Em nota, o escritório que representa Larissa Ferrari informou estar satisfeito com a decisão. Já a defesa de Dimitri Payet afirmou que discorda da decisão, mas a respeita, e vai apresentar sua versão sobre os fatos. Segundo Larissa, as agressões começaram após crises de ciúmes por parte do jogador, com quem vivia relacionamento extraconjugal. Em um dos relatos, a advogada conta que Payet teria “usado sua vulnerabilidade emocional para obter vantagens sexuais e a submetido a humilhações e chantagens”. São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/dimitri-payet-vira-reu-por-violencia-psicologica-contra-advogada-no-rio