Jogador Payet, do Vasco, é investigado por agredir mulher durante relacionamento extraconjugal
Larissa Ferrari afirma ter sido vítima de violência física, sexual e psicológica; jogador e clube não se manifestaram
SBT News
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga uma denúncia de violência feita pela advogada Larissa Natalya Ferrari, de 28 anos, contra o jogador francês Dimitri Payet, do Vasco da Gama. Ela afirma ter vivido um relacionamento extraconjugal com o atleta e ter sido agredida fisicamente, sexualmente e psicologicamente.
+ Conmebol abre procedimento disciplinar para apurar gesto racista de torcedor do Palmeiras
O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá e, segundo a Polícia Civil, segue sob sigilo. Larissa também procurou a polícia no Paraná, onde solicitou uma medida protetiva. Os registros de ocorrência foram feitos entre 29 de março e 30 de abril.
Segundo a advogada, as agressões começaram após crises de ciúmes por parte do jogador. Em um dos relatos, Larissa conta que Payet teria “usado sua vulnerabilidade emocional para obter vantagens sexuais e a submetido a humilhações e chantagens”.
+ Temporal causa caos em São Paulo com alagamentos, queda de energia e cratera na Marginal Tietê
O SBT News procurou o jogador e o clube Vasco da Gama para um posicionamento em relação às denúncias, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.