Polícia

Desaparecimento de policial reformado no Rio de Janeiro completa 10 dias

Esposa afirma que ele foi sequestrado em um assalto, mas filhos desconfiam da versão

Imagem da noticia Desaparecimento de policial reformado no Rio de Janeiro completa 10 dias
Sumiço de PM é cercado por mistério no RJ | Reprodução

O desaparecimento do sargento reformado da Polícia Militar Luis Gabriel dos Santos, de 78 anos, completa dez dias e segue cercado de mistério. A atual esposa do policial registrou o sumiço na delegacia e relatou que ele foi sequestrado durante um assalto, mas os filhos da vítima questionam essa versão.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

De acordo com o depoimento da mulher, Luis passou mal e pediu ajuda a um homem para dirigir seu carro até o hospital. No caminho, o veículo foi abordado por criminosos, que levaram os três para uma comunidade em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ainda segundo o relato, ela e o motorista foram liberados, mas Luis, ao se identificar como policial militar, permaneceu sob poder dos bandidos.

A hipótese de assalto, no entanto, não convence a família. O veículo do sargento, um Fiat Uno 2013, não foi levado, e os parentes apontam contradições no depoimento da esposa. Para eles, o caso precisa ser esclarecido com urgência.

A Polícia Civil investiga o desaparecimento e não descarta nenhuma linha de apuração.

Últimas Notícias