Deolane Bezerra publica foto com cordão de chefe do tráfico da Maré
Polícia Civil investiga possível relação da influenciadora com o traficante
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após publicar uma foto usando um cordão de ouro que seria do chefe do tráfico do Complexo da Maré, Thiago da Silva Folly, o TH.
Exclusivo: ex-produtor do BBB vira réu por importunação sexual a candidata do reality
As fotos foram feitas durante um baile funk na comunidade da zona norte do Rio na noite de terça-feira (13). Em publicação posterior, Deolane se defendeu das acusações, afirmou ter sido convidada para o baile da Disney, onde foi bem recebida e tirou foto "com geral".
"Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e pocas, eu sou isso", disse a influencer.
Polícia prende suspeito de matar professor de inglês em São Gonçalo no Rio
"Eu vim da favela e eu vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for até elas. E eu vou mesmo, sou artista”, concluiu.
A Polícia Civil quer entender a possível relação de Deolane e da irmã dela -- que também aparece com o cordão em outras fotos -- com o traficante.