Polícia prende suspeito de matar professor de inglês em São Gonçalo no Rio
Caso aconteceu na última terça-feira (13) e corpo estava escondido em uma cisterna
A Delegacia de Homicídios do Rio e a Polícia Civil de Goiás prenderam, na quarta-feira (14), um homem suspeito de matar um professor de inglês, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. O caso aconteceu na última terça-feira (13), quando o corpo da vítima, o professor Cláudio Cardoso Luiz, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de uma cisterna na casa dele, com sinais de asfixia.
+ Recém-nascido é encontrado em meio a lixo no Rio de Janeiro
+ Homem sem pernas é flagrado dirigindo carro com cabo de vassoura no Rio
A Delegacia de Homicídios disse que Agnaldo de Mesquita Pedrosa, era namorado da vítima há cerca de dois meses e foi preso em Anápolis (GO), na cidade onde tem parentes. O casal morava em São Gonçalo e tinha um relacionamento marcado por brigas e discussões.
+ Morre menina de três anos que caiu de sacada de prédio no Rio
Após uma briga, Agnaldo teria estrangulado o professor e escondido o corpo na cisterna. O gato do Cláudio também foi encontrado morto. Em seguida, o homem roubou pertences, vendeu o notebook da vítima e fugiu para Goiás. Ele também deixou a casa onde moravam completamente aberta.
Segundo a polícia, Agnaldo confessou os crimes. Contra ele, havia também um mandado de prisão por furto qualificado, da Justiça de Goiás, que foi cumprido na ação.