Publicidade
Polícia

Polícia prende suspeito de matar professor de inglês em São Gonçalo no Rio

Caso aconteceu na última terça-feira (13) e corpo estava escondido em uma cisterna

Imagem da noticia Polícia prende suspeito de matar professor de inglês em São Gonçalo no Rio
Publicidade

A Delegacia de Homicídios do Rio e a Polícia Civil de Goiás prenderam, na quarta-feira (14), um homem suspeito de matar um professor de inglês, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. O caso aconteceu na última terça-feira (13), quando o corpo da vítima, o professor Cláudio Cardoso Luiz, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de uma cisterna na casa dele, com sinais de asfixia.

+ Recém-nascido é encontrado em meio a lixo no Rio de Janeiro

+ Homem sem pernas é flagrado dirigindo carro com cabo de vassoura no Rio

A Delegacia de Homicídios disse que Agnaldo de Mesquita Pedrosa, era namorado da vítima há cerca de dois meses e foi preso em Anápolis (GO), na cidade onde tem parentes. O casal morava em São Gonçalo e tinha um relacionamento marcado por brigas e discussões.

+ Morre menina de três anos que caiu de sacada de prédio no Rio

Após uma briga, Agnaldo teria estrangulado o professor e escondido o corpo na cisterna. O gato do Cláudio também foi encontrado morto. Em seguida, o homem roubou pertences, vendeu o notebook da vítima e fugiu para Goiás. Ele também deixou a casa onde moravam completamente aberta.

Segundo a polícia, Agnaldo confessou os crimes. Contra ele, havia também um mandado de prisão por furto qualificado, da Justiça de Goiás, que foi cumprido na ação.

Publicidade

Assuntos relacionados

Polícia
Prisão
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade