Corpo de idoso é encontrado amarrado e com sinais de violência em imóvel de São Paulo
De acordo com a polícia, Carlos Alberto Felice, de 77 anos, guardava R$ 3 milhões em espécie em casa
Um idoso foi encontrado morto em sua residência na madrugada desta quarta-feira (17), em Pinheiros, zona oeste da capital. Carlos Alberto Felice, de 77 anos, era viúvo e apresentava sinais de violência.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares encontraram o corpo da vítima na garagem de sua residência. Ele estava coberto por um tapete, com os pés e as mãos amarrados por fios elétricos.
+ Mulher é condenada a deixar condomínio após ataques racistas contra Eddy Júnior
A casa não tinha sinais de arrombamento. Fabio Alves Ferreira, sobrinho de Carlos, foi à casa do tio a pedido da mãe, pois ela havia sido informada de que Carlos havia faltado à igreja na semana passada. No local, Fabio chamou pelo tio, mas não foi atendido.
De acordo com a polícia, Carlos teria vendido sua casa recentemente e estaria com R$ 3 milhões em espécie no local. O carro da vítima, um Hyundai I30, não foi encontrado na garagem.
A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio no 14° Distrito Policial de Pinheiros e encaminhado à Divisão de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está sendo investigado.