Caseiro é encontrado morto com marcas de facadas na casa onde trabalhava em São Bernardo (SP)
Albino Castro dos Santos, de 66 anos, levou diversos golpes na cabeça; corpo foi encontrado por um pintor contratado pelo proprietário do imóvel

Sofia Pilagallo
Agência SBT
Um caseiro foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (20), na casa onde trabalhava, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Albino Castro dos Santos, de 66 anos, levou diversos golpes de faca na cabeça.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por um pintor contratado pelo proprietário do imóvel. Ao procurar Albino para pedir as chaves do sobrado, ele estranhou o fato de o caseiro não estar na casa e pulou o muro. Então, percebeu a presença de sangue.
Imediatamente, o pintor ligou para o proprietário e acionou a Polícia Militar, que esperou a chegada do dono do imóvel para entrar na casa. Ao adentrarem a residência, os policiais encontraram o corpo de Albino caído de bruços, com "várias" marcas de faca na cabeça.
No local, vizinhos relataram informalmente que, nos dias anteriores à morte de Albino, ele vinha recebendo visitas frequentes de um "homem não identificado", com quem também era visto circulando pela região.
Após tomar conhecimento dos fatos, a polícia acionou o Setor de Homicídios da Delegacia Seccional da comarca para dar continuidade às investigações ainda no local do crime.
As informações coletadas pela equipe de investigação levaram à condução das testemunhas até a delegacia, onde foram devidamente identificadas e ouvidas. A ocorrência foi registrada no 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.









