Casal é preso por fraude contra plano de saúde no Rio de Janeiro
Polícia Civil aponta que dupla desviou mais de R$ 600 mil em reembolsos médicos falsificados e planejava fugir para a Argentina

Com informações do SBT Rio
SBT News
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta terça-feira (7), um casal suspeito de envolvimento em um esquema de fraude milionária contra um convênio de saúde.
A operação foi realizada na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, e cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão. A mulher foi identificada como Rafaella, e seu companheiro Matheus.
De acordo com as investigações, ela era funcionária do plano de saúde e falsificava documentos de reembolso de tratamentos médicos realizados por terceiros.
Com isso, direcionava o dinheiro para contas de amigos e familiares de seu companheiro, que também participava do esquema. O casal teria desviado cerca de R$ 668 mil.
As apurações revelaram ainda que a mulher havia comprado passagens para a Argentina com a intenção de não retornar ao Brasil. A Polícia Civil conseguiu impedir a fuga e apreendeu computadores, celulares e documentos durante as buscas.
O jornalismo do SBT procura a defesa dos investigados.
+ VÍDEO: jovem é preso após agredir idoso com soco na testa na zona norte de SP
+ Adolescente que dirigia carro do pai atropela criança e foge sem prestar socorro
+ Golpistas usam falsos anúncios de carros para enganar vendedores e compradores