Ator Mário Gomes tem apartamento invadido por criminosos e é feito refém na Barra da Tijuca (RJ)
Artista de 72 anos foi amarrado durante assalto por quadrilha que levou R$ 50 mil em dinheiro do imóvel

SBT Rio
O ator Mário Gomes relatou em uma rede social que teve o apartamento invadido por criminosos nesta sexta-feira (5), na Barra da Tijuca, zona sudoeste do Rio de Janeiro.
Segundo o próprio ator, de 72 anos, ele foi ameaçado e amarrado por um dos ladrões, mas não sofreu ferimentos. As imagens divulgadas mostram a residência completamente revirada após o crime.
Mário Gomes contou que teve os pés e as mãos presos com uma tira de plástico. Ele e a família foram feitos reféns durante a ação. De acordo com o ator, o grupo era formado por sete homens encapuzados que exigiam joias e dinheiro. Os criminosos fugiram levando R$ 50 mil em espécie.
Após o crime, Mário registrou um boletim de ocorrência e prestou depoimento à Polícia Civil. A perícia já foi realizada no local e a polícia informou que irá ouvir as testemunhas. Além disso, as imagens das câmeras de segurança foram solicitadas para auxiliar nas investigações.
Mário Gomes ficou conhecido do grande público ao atuar em várias novelas nas décadas de 1970 e 1980, marcando presença em produções de destaque da televisão brasileira.









