Adolescente que estava desaparecida é encontrada ferida e com sinais de violência sexual em Alagoas
Câmeras registraram menina de 12 anos caminhando com o suspeito, que é conhecido da família; ele foi preso por estupro de vulnerável e lesão corporal

TV Ponta Verde
Uma adolescente de 12 anos, que estava desaparecida desde domingo (27), foi encontrada na manhã desta segunda-feira (28) em uma plantação de cana-de-açúcar em Satuba, região metropolitana de Maceió, capital de Alagoas, com sinais de violência que incluíam mordidas pelo corpo, escoriações e uma fratura exposta no braço. Ela relatou que foi violentada sexualmente.
O crime teria sido cometido por um homem que era conhecido da família. O suspeito, que tem aproximadamente 52 anos, foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável e lesão corporal.
+ Auxiliar de enfermagem é preso acusado de estuprar paciente no Hospital das Clínicas de São Paulo
Segundo a adolescente, após participar de um culto religioso ela decidiu comprar um bolo. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que ela caminhava ao lado do suspeito, que se ofereceu para acompanhá-la até um ponto de venda de lanches.
No entanto, o homem a levou para uma área isolada, onde a atacou brutalmente. A jovem relatou ter sido enforcada e deixada inconsciente, conseguindo depois resistir à violência física e buscar ajuda.
Atualmente, ela segue recebendo atendimento médico na UPA local e, em breve, será transferida para o Hospital da Mulher, onde passará pelo protocolo para casos de violência sexual.
+ Delegacia de Homicídios investiga assassinato de faxineiro no Rio
O desaparecimento da jovem mobilizou parentes e moradores, que organizaram buscas pela região durante a madrugada. O suspeito foi localizado nas imediações da Central de Abastecimento (Ceasa) e chegou a ser agredido antes de ser entregue à polícia. De acordo com os agentes, ele já possui antecedentes criminais, incluindo uma tentativa de homicídio contra uma ex-companheira em Pernambuco.
A Polícia Civil informou que segue investigando o caso e ouvindo familiares da vítima.