Polícia

Auxiliar de enfermagem é preso acusado de estuprar paciente no Hospital das Clínicas de São Paulo

Crime foi flagrado por médico de plantão; Hospital demitiu funcionário por justa causa

Imagem da noticia Auxiliar de enfermagem é preso acusado de estuprar paciente no Hospital das Clínicas de São Paulo
• Atualizado em

Um auxiliar de enfermagem, de 31 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra um paciente, de 39 anos. O crime aconteceu no Hospital das Clínicas, localizado na zona oeste de São Paulo, na madrugada desde domingo (27).

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo o boletim de ocorrência, um médico de plantão flagrou Rafael Meneses dos Santos fazendo sexo oral em um paciente em estado de coma e intubado, num quarto da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após presenciar o ocorrido, o médico acionou o setor de segurança interna do hospital, que denunciou o crime à Polícia Militar. Rafael foi preso ainda no hospital e encaminhado a uma delegacia.

Em nota, o Hospital das Clínicas informou que demitiu o colaborador por justa causa e está prestando apoio aos familiares da vítima. A instituição repudiou o ato e reafirmou seu compromisso com a ética e a segurança.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) também se manifestou, confirmando o encaminhamento do suspeito à audiência de custódia, processo que avalia a legalidade e a necessidade da prisão do homem.

A Polícia Civil apura os detalhes do caso e pediu exames na vítima, a fim de verificar vestígios do crime. O caso foi registrado 14º Distrito Policial — Pinheiros.

Últimas Notícias