Publicidade
Polícia

Suspeito de atirar em adolescente grávida é preso; bala ficou alojada na perna do bebê

Delegado disse que a motivação do crime teria sido uma disputa entre facções rivais

Imagem da noticia Suspeito de atirar em adolescente grávida é preso; bala ficou alojada na perna do bebê
Bala ficou alojada na perna de bebê | Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

Um homem suspeito de atirar em uma adolescente de 15 anos, grávida de oito meses, foi preso na noite desta quarta-feira (26). A jovem e o bebê, ainda o útero, foram atingidos por um tiro e, por isso, ela precisou fazer um parto de emergência. O crime aconteceu em 16 de junho, em Imperatriz (MA).

Rebeca dos Santos Silva estava na porta de casa, com o companheiro, quando os dois foram baleados por uma dupla que passou de motocicleta. Uma das balas perfurou as costas da jovem e atingiu a perna esquerda do bebê. Ela foi socorrida para o Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz, onde o parto foi realizado.

Exames de imagem comprovaram que a bala estava alojada na coxa esquerda da criança, mas não atingiu nenhum órgão vital.

O companheiro de Rebeca, Douglas Santos, de 20 anos, foi atingido por três tiros. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão).

A prisão

O delegado Mateus Sousa, titular do 2º Distrito Policial de Imperatriz, disse que a motivação do crime teria sido uma disputa entre facções rivais. O suspeito foi preso em uma residência localizada nas proximidades do local onde aconteceu o crime.

"Após identificarmos os autores, fizemos algumas diligências no sentido de localizarmos os dois e hoje, demos cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um deles que encontra-se aqui recolhido e agora vamos adotar as diligências necessárias também para localizar o outro elemento", pontuou o delegado.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade