Polícia resgata mulher vítima de cárcere privado e estupro no DF
Vítima conheceu agressor há cerca de dois meses por meio de um aplicativo de relacionamento
Policiais militares resgataram uma mulher. de 47 anos, vítima de cárcere privado e estupro no Distrito Federal. O agressor, de nacionalidade cubana, é companheiro da vítima. Eles se conheceram há cerca de dois meses por meio de um aplicativo de relacionamento.
A mulher conseguiu pedir ajuda com o auxílio de uma vizinha. Aproveitando o momento em que o agressor saiu para trabalhar e deixou a porta destrancada, ela fez uma ligação para o número de emergência 190.
“Eu sou de Olinda e conheci uma pessoa por telefone se passando por pastor evangélico, porque eu sou evangélica. Amanhã faz sete dias que eu vim para Brasília. Desde quando eu cheguei aqui estou em cárcere privado. Eu tenho prova, tenho vídeo. Não deixa eu sair, o homem ameaçou de me matar, o homem tenta me abusar”, disse ela.
Os policiais chegaram rapidamente ao local, libertaram a vítima e a encaminharam para a 26ª Delegacia de Polícia. Com base nas informações fornecidas por ela, os agentes localizaram o suspeito, também de 47 anos, em Taguatinga, onde ele foi preso.
+ Maníaco da Mooca é denunciado por crimes de extorsão contra mulheres
O homem foi levado à 12ª Delegacia de Polícia, mas acabou sendo liberado poucas horas depois. Isso deixou a vizinha que ajudou a vítima em alerta, já que o homem teria ligado para ela “avisando que estava no portão”.