Homem é morto a tiros em suposta execução na zona sul de São Paulo
Vítima foi alvejada por suspeitos armados em veículo similar à viatura
Um homem foi morto a tiros na noite de segunda-feira (25), na zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, os disparos foram feitos por pelo menos três homens armados, que estavam em um carro com sinais luminosos semelhantes aos de uma viatura.
Os suspeitos, que usavam coletes balísticos, desceram do veículo e dispararam diversas vezes contra a vítima, que estava a pé. Após a ação, fugiram sem levar nada. Moradores que ouviram os tiros acionaram o Corpo de Bombeiros, mas, ao chegarem, os socorristas apenas constataram o óbito.
A vítima, cuja identidade não foi divulgada, tinha antecedentes criminais, conforme informou a Polícia Militar. O caso foi registrado no 98º Distrito Policial do Jardim Miriam e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
+ Exclusivo: vídeo de circuito de segurança mostra assassino de delator do PCC
Na manhã desta terça-feira (26), agentes devem retornar ao local do crime em busca de imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades, que podem ajudar a esclarecer a ação criminosa e identificar os suspeitos