Criminosos invadem pátio de empresa e furtam módulos de ônibus em São Paulo
Equipamentos furtados são responsáveis pelo controle de diversos sistemas eletrônicos dos ônibus; prejuízo foi estimado em R$ 100 mil pela Transunião

SBT News
Dois homens invadiram o pátio da empresa de transportes Transunião e furtaram oito módulos de veículos, em Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, na madrugada deste sábado (26).
Os equipamentos furtados são responsáveis pelo controle de diversos sistemas eletrônicos dos ônibus. Segundo o gerente de operações da empresa, Edgar Paiva da Rocha, o prejuízo foi estimado em R$ 100 mil.
Os suspeitos entraram nos veículos e, além do furto, destruíram a fiação e o cabeamento dos ônibus.
De acordo com o gerente de operações da empresa, os veículos só devem voltar a circular depois de quarta-feira (30). A ação vai prejudicar cerca 230 mil usuários que são atendidos pela empresa.
+ Criança de 3 anos morre ao ser esquecida em carro em Santa Catarina
+ Suspeito de matar companheira em Barueri é preso no litoral de São Paulo
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que as forças policiais têm reforçado o policiamento em pontos estratégicos e investigado todos os casos registrados deste tipo de crime para deter os autores.
"O trabalho também inclui blitzes em pontos estratégicos e fiscalizações em ferros-velhos, desmanches e lojas de peças automotivas, visando também identificar os receptadores que alimentam essa cadeia ilícita", afirmou a SSP.