Mundo

Netanyahu diz que há esforço militar e diplomático para derrotar Hamas e libertar reféns

Primeiro-ministro de Israel deve dicutir um possível cessar-fogo e libertação de reféns com Donald Trump, nos EUA, ainda nesta semana

Imagem da noticia Netanyahu diz que há esforço militar e diplomático para derrotar Hamas e libertar reféns
Benjamin Netanyahu, presidente de Israel, discursando | Reprodução/Redes sociais

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse à família de Alon Ohel, um refém ainda mantido em Gaza, que há um esforço militar-diplomático que está sendo planejado para derrotar o Hamas e trazer de volta todos os reféns, disse seu gabinete em um comunicado nesta quarta-feira (24).

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Kobi Ohel, pai do refém, disse em um comunicado que ele e sua esposa esperam que Netanyahu retorne de sua viagem aos Estados Unidos com "notícias que todo o povo de Israel está esperando".

Netanyahu deve discursar na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, em Nova York, na sexta-feira (26), durante uma viagem aos EUA na qual ele também deve se reunir com o presidente norte-americano, Donald Trump, para discutir a libertação dos reféns.

"Sua viagem é um momento para que todos os ministros deem a Netanyahu o apoio e a força para que ele aja para garantir a libertação de Alon e de todos os reféns", acrescentou Ohel em um comunicado divulgado pelo Fórum de Famílias de Reféns, que representa as famílias da maioria dos prisioneiros israelenses mantidos em Gaza.

Últimas Notícias