Publicidade
Mundo

Família suspeita que morte de Gene Hackman tenha sido causada por envenenamento

Ator Gene Hackman, a esposa, Betsy Arakawa, e o cachorro foram encontrados mortos na casa da família, no Novo México (EUA)

Imagem da noticia Família suspeita que morte de Gene Hackman tenha sido causada por envenenamento
Família suspeita que morte de Gene Hackman tenha sido causada por envenenamento | Reprodução/Instagram
Publicidade

O veterano de Hollywood Gene Hackman, de 95 anos, sua esposa, a pianista Betsy Arakawa, de 63 anos, e o cachorro da família foram encontrados mortos na residência do ator em Santa Fé, no Novo México (EUA), na última quarta-feira (26). Agora, a família suspeita que a morte tenha sido motivada por um envenenamento por vazamento de gás.

+ Ator Gene Hackman e esposa são encontrados mortos em casa

Elizabeth Jean Hackman, filha do ator, por sua vez, disse ao TMZ que acredita que eles tenham morrido por um vazamento de monóxido de carbono, presente no gás de cozinha e aquecedores. Uma empresa de gás foi contatada para auxiliar nas investigações.

De acordo com o The Sun, os investigadores relataram que o casal poderia estar morto há semanas, já que um corpo foi encontrado em estado de decomposição. O casal, inclusive, estava em quartos separados e o cão, no canil, contou Adan Mendoza, xerife do Condado de Santa Fé. Gene estava vestido, com seus óculos escuros ao lado do corpo, em um quarto úmido. Adan não descarta a possibilidade de um duplo homicídio, suicídio, morte acidental ou causas naturais.

+ SBT exibe programa especial sobre o Oscar 2025 neste domingo (2)

Tanto Gene, como Betsy, não tinham sinais de violência no corpo e nenhuma carta de suicídio foi encontrada. A confirmação oficial sobre a causa da morte, porém, levará entre quatro e seis semanas, disse Chris Ramirez, porta-voz do gabinete do investigador médico do Novo México.

Publicidade

Assuntos relacionados

Hollywood
Morte
Estados Unidos
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade