Camilla Parker não vai participar de agendas da realeza britânica após diagnóstico de infecção pulmonar
Rainha do Reino Unido não irá a recepção de medalhistas olímpicos; gravidade da doença não foi divulgada
A rainha Camilla Parker, esposa do rei Charles da Grã-Bretanha, cancelou seus compromissos após ser diagnosticada com uma infecção pulmonar, informou o Palácio de Buckingham. Aos 77 anos, ela ficará em repouso em casa. A gravidade da doença não foi divulgada.
+"Nós aceitamos a escolha do país", afirma Joe Biden em 1º pronunciamento após vitória de Trump
Camilla não participará do evento Field of Remembrance, em Londres, nesta quinta-feira (7), que homenageia soldados mortos em serviço militar. Ela também não comparecerá à recepção para os medalhistas das Olimpíadas e Paralimpíadas de Paris deste ano.
"Ela pede desculpas a todos que possam ser incomodados ou desapontados", disse o porta-voz do palácio. A duquesa de Gloucester representará Camilla na Abadia de Westminster.
O rei Charles também está sob cuidados médicos devido a um câncer diagnosticado em fevereiro. O tipo de câncer e detalhes do tratamento não foram revelados. Os assessores informaram apenas que a doença foi descoberta em janeiro, durante um procedimento para tratar um aumento benigno da próstata. +Deputado Mario Frias é internado com quadro de trombose arterial; entenda a doença