Brasileiro que teve perna amputada aos 13 anos emociona jurados do America’s got talent
Natural de Recanto das Emas, no DF, Samuel Henrique, mais conhecido como Samuka, recebeu um “sim” de todos os quatro jurados e passou para a próxima etapa
O dançarino brasileiro Samuel Henrique, mais conhecido como Samuka, emocionou os jurados do “America’s got talent”, programa de competição de show de talentos americano, ao contar a sua história de superação.
Natural de Recanto das Emas, no Distrito Federal, o brasiliense descobriu um câncer aos 13 anos e teve que amputar uma das pernas. Recuperado, ele descobriu a paixão pela dança.
O jovem dançou ao som de James Brown e surpreendeu os jurados ao dançar break com apenas uma perna. De muletas, Samuel ainda contou que sonha em comprar uma casa para a mãe e ajudar pessoas que lutam contra a doença.
Simon Cowell exaltou o show de dança do rapaz: “Vou te dizer, todo o Brasil e o mundo inteiro estão assistindo isso e aplaudindo você”. “Às vezes eu quero dar [nota] 10, às vezes 11, mas você é um 12. Você é uma verdadeira inspiração”, completou o jurado.
Samuka recebeu um “sim” de todos os quatro jurados, Howie Mandel, Heidi Klum, Sofia Vergara e o próprio Simon Cowell. Agora, o rapaz vai para a outra etapa do programa de talentos.