Mundo

Brasileiro é preso na Itália por abusar da filha de cinco anos, filmar abusos e postar material

Jovem de 26 anos, que não teve a identidade revelada, morava com a menina e a esposa em Belluno, comuna da região de Vêneto

Imagem da noticia Brasileiro é preso na Itália por abusar da filha de cinco anos, filmar abusos e postar material

Um brasileiro de 26 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na Itália, acusado de abusar sexualmente de sua filha de cinco anos, filmar os abusos e postar o material na internet. O crime aconteceu em Belluno, comuna da região de Vêneto, onde o suspeito morava com a esposa e a filha. As informações são do jornal italiano Corriere del Veneto.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

A investigação começou no início deste ano, a partir de uma denúncia de uma ONG antipedofilia, que encontrou três vídeos e quatro fotos do suspeito abusando da filha na rede social Snapchat. O material veio acompanhado da legenda "Não consegui me conter", o que chamou a atenção das autoridades e levou uma investigação completa, conduzida pelo Ministério Público do Distrito de Veneza.

Inicialmente, o suspeito afirmou que a menina era sua sobrinha, mas alegação logo foi desmentida pelas autoridades, que rastrearam o endereço do jovem e o localizaram em sua casa, em Belluno. Durante uma batida policial, os agentes confirmaram que a vítima era mesmo sua filha e que o ambiente das filmagens correspondia ao interior da casa.

Ao analisar o celular do suspeito, as autoridades encontraram ainda outros quatro vídeos e mais de dez imagens com o mesmo teor. Investigadores descobriram que, em 2023, ele já havia compartilhado fotos de pornografia infantil por meio de outra rede social, o Instagram.

Segundo as autoridades, a esposa do suspeito e a menina foram retiradas da casa e transferidas para um local seguro. A promotora pública de Veneza, Anna Andreatta, pediu a prisão preventiva do jovem, que será interrogado em audiência preliminar, na qual poderá apresentar sua versão dos fatos.

Últimas Notícias