Ataque suicida deixa 3 mortos e 5 feridos em quartel-general no Paquistão
Agressão foi protagonizada por três homens-bomba; por enquanto, nenhum grupo assumiu autoria do ataque

Reuters
Ao menos três pessoas morreram e outras cinco ficaram ferias em um atentado no Paquistão, nesta segunda-feira (24). Autoridades locais informaram que o ataque foi feito por três homens-bomba, que tiveram como alvo a sede de uma força paramilitar paquistanesa.
Segundo a polícia, os agressores abriram fogo ao forçarem a entrada na sede da polícia fronteiriça na cidade de Peshawar, antes de acionarem os explosivos. O primeiro homem-bomba realizou o ataque na entrada principal do quartel e os outros dentro do complexo.
Equipes policiais e agentes do Exército isolaram a área para investigação. As cinco pessoas feridas, incluindo dois paramilitares, foram levadas ao Hospital Lady Reading. Já os corpos dos mortos foram recolhidos.
Por enquanto, nenhum grupo militante reivindicou a responsabilidade pelo ataque.
A suspeita, no entanto, é que a agressão tenha sido protagonizada por militantes islamistas que atuam na região, dado aos confrontos fronteiriços do mês passado entre Paquistão e Afeganistão. O Paquistão culpa o Talibã afegão por abrigar militantes que lançam ataques transfronteiriços — o que é negado por Cabul.








