Halyna era gentil e talentosa, diz diretor Joel Souza ferido no set
E marido da cineasta morta em set de gravação pede privacidade e diz que a esposa era uma inspiração
O diretor de Rust, Joel Souza, que foi ferido e hospitalizado por um tiro no set de Alec Baldwin?s Rust, emitiu um comunicado ao portal de internet norte-americano Deadline após o trágico evento que tirou a vida de Halyna Hutchins, a diretora de fotografia do filme.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Souza disse que está "arrasado" com a perda da amiga e colega Halyna. "Ela era gentil, vibrante, incrivelmente talentosa, lutou por cada centímetro e sempre me incentivou a ser melhor.Meus pensamentos estão com a família dela neste momento tão difícil", disse ele em comunicado ao portal.
Ele também agradeceu a demonstração de afeto que tem recebido dos cineastas, do povo de Santa Fé e das centenas de pessoas em todo o mundo."Com certeza vai ajudar na minha recuperação ", declarou.
Joel Souza recebeu alta do hospital na 6ªfeira (22.out) depois de ter levado um tiro no ombro da arma disparada por Baldwin durante a produção de Rust no Bonanza Creek Ranch, nos arredores de Santa Fé, NM. De acordo com o Departamento de Polícia de Santa Fé, Souza foi transportado de ambulância para o Centro Médico Regional Christus St. Vincent, onde foi submetido a tratamento de ferimentos. Hutchins foi transportada para o hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta.
No twitter, o marido de Halyna pediu privacidade neste momento de dor e revelou que a esposa era uma inspiração para todos, postando foto dela com o filho.
Halyna inspired us all with her passion and vision, and her legacy is too meaningful to encapsulate in words. Our loss is enormous, and we ask that the media please respect my family?s privacy as we process our grief. We thank everyone for sharing images and stories of her life. pic.twitter.com/LgEp4XVkja
? Matt Hutchins (@mhutchins) October 23, 2021