Homem é preso em flagrante depois de agredir companheira com capacete
Crime aconteceu em Aparecida de Goiânia- GO. Vítima segue internada em observação por causa dos ferimentos
O homem foi flagrado por vizinhos agredindo a esposa com vários golpes de capacete. Eles estavam ao lado de uma moto e a vítima chegou a cair por causa dos golpes. Mesmo desacorda, o agressor continuou violentando a vítima. De acordo com testemunhas tudo teria começado depois de uma discussão entre o casal. Moradores chegaram a gritar diversas vezes para que o agressor paresse de bater na mulher, mas ele não se intimidou.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A agressão absurda durou mais de trinta segundos. A mulher que não reagiu levou pelo menos quatorze golpes de capacete na cabeça. O vizinho que testemunhou o crime, acionou a Guarda Civil Municipal, que em poucos minutos chegou ao local e encontrou a mulher extremamente machucada. Os agentes também localizaram partes do capacete, que ficou destruído.
O marido da vítima fugiu da cena do crime, mas foi encontrado rapidamente e preso em flagrante. Ao ser abordado pelos guardas civis, o suspeito negou que tivesse batido nela. A declaração não foi aceita e o homem de 46 anos foi levado a delegacia. Ele deve ser indiciado por lesão corporal dolosa e não por tentativa de feminicídio, que é um crime mais grave.
A mulher foi resgatada por uma equipe do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda desmaiada. A vítima foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento, mas por conta da gravidade dos ferimentos que teve de ser transferida para o Hospital de Urgências de Goiás, que fica em Goiânia.
Segundo o comandante da Guarda Civil de Aparecida, o homem atacou a mulher por ciúmes dela. Ele segue detido e aguarda passar por audiência de custódia. A vítima continua internada em estado grave sem previsão de alta.