Mãe é presa acusada de torturar e matar o próprio filho em São Paulo
Criança chegou em hospital com marcas de pancadas e mordidas pelo corpo
Uma mãe foi presa acusada de torturar e matar o próprio filho, de aproximadamente dois anos de vida, na manhã desta 2ª feira (4.jul), no bairro do Grajaú, zona sul da cidade de São Paulo.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A polícia foi acionada depois que a criança deu entrada em um hospital da região, apresentando marcas de pancada na nuca e nas costas, mordidas na região da coluna cervical, osso do cóccix fraturado e com anus lesionado.
Questionada pelos médicos, a mãe Andressa Silva dos Santos afirmou que teria mordido o filho há três dias pelo fato dele estar chorando bastante. Nesta 2ª, ela conta que perdeu a paciência novamente, e mordeu e jogou a criança no berço. Após constatar que o filho parou de chorar, o levou ao hospital.
O pai, Welligton Batista dos Santos, disse que viu a criança chorar na manhã desta 2ª e pediu que Andressa cuidasse dela, pois estaria atrasado para o trabalho. Já em seu serviço, recebeu a ligação do hospital informando o falecimento de seu filho.
O homem também informou aos policiais que há aproximadamente dois anos, outro filho do casal de três meses havia falecido enquanto o mesmo estava trabalhando, porém, não tinha conhecimento de nenhuma agressão por parte de sua esposa.
Leia também: