Publicidade
Governo

"Atos terroristas são absolutamente inadmissíveis", diz Márcio Macêdo

Lula decretou intervenção federal no DF, por causa da tentativa de golpe praticada por bolsonaristas

Imagem da noticia "Atos terroristas são absolutamente inadmissíveis", diz Márcio Macêdo
Márcio Macêdo (Divulgação/PT)
• Atualizado em
Publicidade

O ministro Márcio Macêdo, chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, afirmou que os atos terroristas praticados por bolsonaristas neste domingo (8.jan) em Brasília são "absolutamente inadmissíveis e devem ser punidos com todo o rigor da lei".

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Ainda de acordo com ele, tratou-se de um "atentado à democracia, o mais importante patrimônio público". No comunicado, ele ainda reforça que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decretou intervenção federal na segurança do DF para restabelecer a ordem, devido à tentativa de golpe de Estado.

Vários ministros do governo Lula se manifestaram neste domingo sobre o atentado em Brasília. Entre eles, o da Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin (PSB), que é também vice-presidente da República. De acordo com Alckmin, "a barbárie de hoje é efeito direto da irresponsabilidade de todos que apoiam, financiam ou se omitem diante de atos antidemocráticos". "Que sejam, na forma da lei, punidos em nome da República e da democracia, covardemente atingidas mais uma vez", complementou.

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade