Publicidade
Governo

Bolsonaro vai passar a noite em hospital após suspeita de obstrução

Presidente sentiu um mal-estar após o almoço nesta 2ª feira (28.mar)

Imagem da noticia Bolsonaro vai passar a noite em hospital após suspeita de obstrução
Bolsonaro
• Atualizado em
Publicidade

Por precaução, o presidente Jair Bolsonaro vai passar a noite em observação no Hospital das Forças Armadas, onde deu entrada nesta 2ª feira (28.mar) após sentir um mal-estar. A suspeita é de uma nova obstrução intestinal.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A agenda do presidente fora de Brasília nesta 3ª feira (29.mar) até o momento está mantida, mas a decisão se ele viaja ou não deve ser tomada apenas pela manhã. Bolsonaro é esperado às 11h, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, para uma cerimônia de regularização fundiária.

Flávio Bolsonaro, filho do presidente, publicou em suas redes sociais que está rezando pelo pai: "As consequências da tentativa de homicídio por um ex-militante do Psol continuam trazendo transtornos à saúde do meu pai Jair Bolsonaro. Mas o mal nunca venceu nem vai vencer o bem! #OrandoPeloPresidente".

Problemas de saúde

No começo do ano, Bolsonaro chegou a ser internado em São Paulo por também ter passado mal durante férias em Santa Catarina. À época, o problema apresentado pelo médico do presidente, Luiz Macedo, foi atribuído a um camarão que o presidente não havia mastigado.

O problema com obstrução intestinal começou como consequência a um atentado a facada que Bolsonaro recebeu durante campanha eleitoral em 2018. Desde o ataque, o presidente passou por cirurgias e ficou internado. Um tratamento para o problema foi feito em julho de 2021, à época, Bolsonaro ficou internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, por quatro dias.

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade