Ricardo Nunes visita zona leste de São Paulo no último dia de campanha
No primeiro turno, o candidato não venceu em nenhum distrito eleitoral da região, uma das mais populosas da capital
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que tenta a reeleição, escolheu a zona leste para um dos últimos atos de campanha neste sábado (26). No primeiro turno, o candidato não venceu em nenhum distrito eleitoral da região, uma das mais populosas da capital.
O candidato do MDB chegou pouco antes das 11 horas para o último dia de campanha. Apoiadores cercaram Ricardo Nunes, que conversou com os eleitores e tirou fotos. Depois, o prefeito subiu em um carro de som e fez uma carreata pelo Jardim Sapopemba.
"Eu até que fui bem. A gente tinha a entrada do Pablo Marçal no meu campo. Eu tive um campo dividido e o Boulos acabou ficando com um campo sozinho. Mesmo com um campo dividido, teve sessões com 200 votos, 500 votos, mil votos, foi muito próximo. Com certeza agora nós vamos ganhar (na região)", disse Nunes.
O candidato também falou sobre propostas de empreendedorismo e renda para a periferia da maior cidade do país.
"A gente poder ter a continuidade do "Meu Trampo", que é um programa super importante que ensina as pessoas empreenderem, fazer com que nosso trabalho na Fundação Paulistana, que atende cerca de 23 mil pessoas em cursos profissionalizantes, também o Cedesp, é fundamental pra gente continuar movimentando a economia, gerando emprego e renda, cuidando da nossa periferia, melhorando a questão de mobilidade entre a periferia e o centro", disse o prefeito.
O segundo turno das eleições acontece neste domingo (27).