Primeiro dia do Feirão Limpa Nome da Serasa registra filas em São Paulo
Feirão traz descontos de até 90% para os brasileiros que precisam quitar dívidas

Gudryan Neufert
Começou nesta 3ª feira (8.nov) o Feirão Limpa Nome da Serasa, com descontos de até 90% para os brasileiros que precisam quitar dívidas.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A novidade é que os devedores agora podem acertar as contas por Pix e nos canais digitais da instituição. Quem quiser resolver a pendência pessoalmente, pode ir a uma feira montada no centro de São Paulo até sábado (12.nov).
Em busca do nome limpo, a fila dá voltas em São Paulo. Na feira, o cliente fornece o CPF e já sabe quanto deve e quanto terá que pagar para ter um acordo.
O feirão tenta limpar o maior número de nomes para que 2023 comece com menos dor de cabeça para quem passou esse ano driblando os boletos. No país existem quase 70 milhões de inadimplentes, um recorde. A cidade de São Paulo é a capital com mais devedores: mais de quatro milhões.
Ao pagar com Pix, o nome fica limpo em até 24 horas. Se preferir o tradicional boleto, são cinco dias úteis de espera. Os descontos chegam a mais de 90% da dívida.
O gerente da Serasa lembra que, pelo site e pelo aplicativo da instituição, ou nas agências dos correios, o valor do acordo é igual, porém, faz um alerta: "os fraudadores infelizmente se aproveitam desse momento para abordar as pessoas e enviar os boletos pra elas pagarem. Isso nunca acontece, a Serasa não faz isso, os consumidores é que tem que nos procurar através do site, do aplicativo ou das agências dos correios de todo o país", diz Tiago Ramos.
Leia também: