Lideranças evangélicas fazem campanha contra Dino no STF: "Três vezes pior que Moraes"
Líder da Assembleia de Deus, pastor Silas Malafaia falou em tom áspero e chamou Lula de "traidor dos cristãos" por indicar Dino
Lideranças evangélicas conservadoras estão em campanha contra a indicação de Flávio Dino ao Supremo Tribunal Federal (STF). Nesta 4ª feira (29.nov), o líder da Assembleia de Deus, Silas Malafaia, chamou Lula de "traidor do povo Cristão" por indicar o ministro da Justiça e Segurança Pública para o STF. "Povo abençoado do Brasil, que absurdo, que afronta. Lula é um traidor do povo Cristão. Trai católicos, evangélicos e cristãos em geral indicando um comunista ao STF", disse.
+ Eliziane vai fazer ponte pelo nome de Dino entre senadoras e evangélicos
A campanha contra o nome de Dino vem sendo feita nos bastidores e em Plenário por integrantes da oposição ao governo. Cleitinho (Republicanos-MG) pediu ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), para votar rapidamente um projeto que prevê a criação de mandatos para ministros do STF para evitar que Dino tenha mandato vitalício, caso passe pelo crivo dos senadores.
"Presidente Pacheco, a gente precisa colocar isso, essa votação, o mais rápido possível, porque, se a gente não conseguir barrar o Flávio Dino aqui, ele terá mandato vitalício", disse.
Eliziane ajudará Dino com evangélicos
Enquanto conservadores atuam para barrar a indicação de Dino, a senadora Eliziane Gama (PSD-MA) será uma das interlocutoras da campanha do ministro Flávio Dino, da Justiça e Segurança Pública, para que o nome dele passe pelas votações no Senado.
Leia também: