Viúva de recém-casado atropelado por BMW faz post nas redes socias: "Amor além da vida"
Missa de sétimo dia será realizada em igreja de Ipanema, nesta sexta-feira (19)
A viúva do fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda, que morreu atropelado por uma BMW no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, fez uma publicação nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (18), para falar sobre a viagem que os dois fariam para comemorar o casamento.
"Viajantes das horas em que não estávamos trabalhando. Trabalhar para viajar, viajar e depois trabalhar para pagar. Tudo era os nossos sonhos. Mesmo os lugares que já tínhamos ido em outra situação, se o outro quisesse, já virava nosso sonho e explorávamos como se fosse a primeira vez. O Japão era o nosso próximo destino", escreve Bruna Villarinho sobre a lua de mel.
+ Homem que sequestrou funcionária de escola no Rio segue foragido
No texto, Bruna Villarinho também se declarou ao marido: "Sua viagem agora, meu amor, é com papai do céu. Curta a luz, a paz de Deus, e os braços da sua mamãe, a nossa Almira. E quando chegar a hora do nosso reencontro, vou te abraçar muito, ficar novamente grudada com você e vou querer saber de tudo. Amor além da vida", finalizou.
+ Assaltantes matam pai e filho a tiros em Nova Iguaçu (RJ)
A missa de sétimo dia da morte de Fabio Toshiro será realizada na Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na zona sul da cidade, na noite desta sexta-feira (19).
Relembre caso
O fisioterapeuta morreu após ser atropelado pela BMW conduzida pelo influenciador Vitor Vieira Belarmino, na noite do último sábado (13). Ele havia acabado de sair do próprio casamento e tinha passado no hotel apenas para deixar as malas no quarto.
Câmeras de segurança registraram o momento que Fabio atravessava uma via de mãos dadas com a mulher e, em seguida, era arremessado pelo carro de luxo na avenida Lúcio Costa.
O influenciador fugiu sem prestar socorro à vítima. Ele desativou as redes socais e segue foragido.