Veja como foram as festas de boas-vindas a 2025 pelo Brasil
Contagem regressiva foi comandada por grandes nomes da música em diversas capitais
Yumi Kuwano
As capitais brasileiras prepararam um verdadeiro show com suas queimas de fogos que ultrapassaram os 10 minutos e palcos com grandes atrações musicais que fizeram a contagem regressiva para a chegada de 2025 e animaram o público nesta terça-feira (31).
No Rio de Janeiro, o Réveillon de Copacabana contou com 2,6 milhões de pessoas e um espetáculo de fogos de 12 minutos. Ivete Sangalo foi responsável pela contagem regressiva, mas também subiram ao palco atrações como Anitta, Maria Bethânia e Caetano Veloso.
+ Ressaca de Ano-Novo? Veja dicas de como aliviar sintomas
Em São Paulo, a tradicional virada do ano na Avenida Paulista, em São Paulo, foi acompanhada por um público estimado pela prefeitura de cerca de 2 milhões de pessoas. A contagem regressiva com a dupla Bruno e Marrone foi seguida pela queima de fogos no local durou 10 minutos, mais silenciosa em respeito aos animais e pessoas sensíveis ao barulho.
Em Salvador, Léo Santana comandou a virada no festival organizado pela prefeitura, que durou cinco dias. Ao todo, foram 9 minutos de fogos. Na terça (31) subiram ao palco do evento a banda Parangolé, a dupla Jorge e Mateus, além de Luan Santana, Belo e Mari Fernandez.
Com as avenidas Beira-Mar Norte e Continental lotadas, Florianópolis celebrou 2025 com um show de fogos que durou 15 minutos. A festa de Réveillon começou às 20h com atrações como o grupo Entre Elas e a dupla sertaneja Munhoz e Mariano. De acordo com a prefeitura, a expectativa inicial de público era de 500 mil pessoas.
+ Prefeitos de 5.569 municípios tomam posse nesta quarta (1º)
A capital do Amazonas recebeu 2025 em uma noite iluminada pelos fogos em diferentes partes da cidade. Milhares de pessoas se reuniram em pontos turísticos de Manaus, como a Praia da Ponta Negra e o Largo de São Sebastião que recebeu shows de artistas locais e nacionais.