Publicidade
Brasil

SP: Família cobra empenho em buscas por homem que teve carro arrastado por enxurrada

Motorista voltava para casa quando foi atingido por tempestade na Zona Sul de SP; buscas estão sujeitas às condições climáticas

Imagem da noticia SP: Família cobra empenho em buscas por homem que teve carro arrastado por enxurrada
Publicidade

A família de Erick Santos Silva, que desapareceu na quinta-feira (6) após ter o carro arrastado pela água durante uma enxurrada, fez um protesto neste domingo (9). Eles cobraram mais empenho da Prefeitura e do Governo de São Paulo nas buscas pela vítima.

Em nota, a assessoria da Prefeitura disse que "Entendemos o desespero da família mas as equipes como foi mencionada na nota enviada estão empenhadas e elas estão sujeitas às condições climáticas para que ocorram de maneira segura também aos agentes envolvido."

+ Prisão nas alturas: 8 homens são detidos após picharem prédio e não conseguirem descer em SP

O gerente de papelaria, de 24 anos, voltava para casa quando foi surpreendido pela tempestade que atingia a região do Capão Redondo, na Zona Sul da capital paulista. O carro dele caiu um córrego. Desde então, Erick está desaparecido.

+ Golpe da arte: homem é preso por coagir turistas após pintura corporal "grátis'

Uma moradora ficou desesperada ao gravar o carro sendo levado pela água. Após cair no córrego, o veículo só parou ao ficar preso na estrutura de uma ponte.

Preso no automóvel, Erick chegou a enviar mensagens para a noiva e para amigos pedindo ajuda. Familiares relatam que conseguiram ligar no celular do jovem e ouviram ruídos do outro lado da linha.

Procurado pelo SBT News, o Governo de São Paulo alegou que as ações e buscas são de responsabilidade do Corpo de Bombeiros. Já a Prefeitura disse, em nota, que "o Corpo de Bombeiros segue empenhado nas buscas, que continuam sendo realizadas conforme as condições climáticas e de visibilidade que permitem o avanço dos trabalhos".

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade