São Paulo registra dia mais frio do ano neste sábado (05)
Frente fria que atinge o Brasil levou fortes chuvas para o litoral norte de São Paulo
S
SBT News
05/04/2025, 23:15 • Atualizado em 06/04/2025, 00:27
compartilhar
Com a chegada de uma frente fria que atinge grande parte do Brasil e levou fortes chuvas ao litoral norte de São Paulo, neste sábado (05), a temperatura na capital paulista despencou, que marcou o dia mais frio do ano.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
A mínima registrada em São Paulo foi de 13ºC, na Zona Sul. O que causou um choque nos moradores da cidade, já que os termômetros chegaram a marcar 30ºC durante a semana.
O frio veio acompanhado de muita chuva, que causou danos pelo estado. Agora, a Defesa Civil trabalha para diminuir os impactos causados principalmente no litoral norte, com distribuição de materiais de ajuda humanitária, como cestas básicas, material de limpeza e higiene.
Em São Sebastião, a chuva afetou o sistema que abastece parte da cidade e deixou bairros sem água. Em Ubatuba, no entanto, a situação foi pior, já que em 72 horas, choveu mais do que o previsto para o mês inteiro.
São Paulo, porém, não foi o único lugar atingido pelo frio. Curitiba registrou 12ºC, Porto Alegre, 13ºC e Florianópolis, 16ºC. Em Belo Horizonte, a mínima deve ser de 17ºC no domingo (06).
No domingo (05), a tendência é que a chuva pare, mas retorne na próxima terça-feira (08). O frio, por sua vez, deve se manter durante toda a próxima semana.
São Paulo registra dia mais frio do ano neste sábado (05)Frente fria que atinge o Brasil levou fortes chuvas para o litoral norte de São Paulo
Brasil2025-04-05T23:15:07.960ZCom a chegada de uma frente fria que atinge grande parte do Brasil e levou fortes chuvas ao litoral norte de São Paulo, neste sábado (05), a temperatura na capital paulista despencou, que marcou o dia mais frio do ano. A mínima registrada em São Paulo foi de 13ºC, na Zona Sul. O que causou um choque nos moradores da cidade, já que os termômetros chegaram a marcar 30ºC durante a semana. O frio veio acompanhado de muita chuva, que causou danos pelo estado. Agora, a Defesa Civil trabalha para diminuir os impactos causados principalmente no litoral norte, com distribuição de materiais de ajuda humanitária, como cestas básicas, material de limpeza e higiene. Em São Sebastião, a chuva afetou o sistema que abastece parte da cidade e deixou bairros sem água. Em Ubatuba, no entanto, a situação foi pior, já que em 72 horas, choveu mais do que o previsto para o mês inteiro. São Paulo, porém, não foi o único lugar atingido pelo frio. Curitiba registrou 12ºC, Porto Alegre, 13ºC e Florianópolis, 16ºC. Em Belo Horizonte, a mínima deve ser de 17ºC no domingo (06). No domingo (05), a tendência é que a chuva pare, mas retorne na próxima terça-feira (08). O frio, por sua vez, deve se manter durante toda a próxima semana. São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/brasil/sao-paulo-registra-dia-mais-frio-do-ano-1