Prefeitura decreta luto após acidente de ônibus que matou 4 e feriu 10 na Bahia
Tragédia teria sido provocada após o motorista do veículo sofrer um mal súbito ao volante, em Canarana
A Prefeitura de Canarana, nesta segunda-feira (2), decretou luto de três dias após quatro pessoas morrerem em um acidente de ônibus, no município.
O coletivo levava 27 passageiros para Salvador quando o motorista teria sofrido um mal súbito ao volante, fazendo com que o automóvel caísse em um barranco, nas primeiras horas desta manhã, na BR-324.
As quatro vítimas foram identificadas como: Elaine Maria da Silva, Ketilin da Silva, Adiavam José de Araújo e Jenivaldo Araújo. Ao menos dez pessoas ficaram feridas.
Por meio de nota, a Prefeitura de Canarana lamentou o acidente e disse que “não há palavras que descrevam a dor no coração de todos”.
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, também se manifestou.
“Lamento profundamente a tragédia que atingiu as famílias de Canarana. Desde as primeiras horas da manhã, estamos acompanhando de perto todo o processo, mobilizando nossas equipes para prestar todo o apoio necessário. Nossa prioridade é garantir que as vítimas e seus familiares tenham o suporte necessário neste momento tão difícil”, disse Jerônimo Rodrigues.