Publicidade
Brasil

Polícia de Goiás investiga falsos conselheiros tutelares que tentaram levar bebês de famílias

Três casos foram registrados no interior do estado; suspeitos se apresentavam como servidores e alegavam denúncias de maus-tratos

• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil de Goiás investiga três casos envolvendo falsos conselheiros tutelares que tentaram levar bebês de famílias no interior do estado. Os criminosos se apresentavam nas casas dizendo que investigavam denúncias de maus-tratos.

+ Carlos Lupi deixa o Ministério da Previdência

Em Jaraguá, na região central, um casal tentou levar uma criança à força, e houve até luta corporal com a mãe. Em Posse, no nordeste goiano, outras duas bebês, de famílias diferentes, também foram alvo dos falsos conselheiros.

Nos dois casos, um casal se apresentou como servidor público, mas as mães se recusaram a entregar os bebês e ameaçaram chamar a polícia. Diante disso, os suspeitos fugiram.

+ China diz que avalia proposta dos EUA para negociar tarifas comerciais

A polícia investiga se há ligação entre os casos, já que eles apresentam características semelhantes. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

A orientação das autoridades é que a população não permita a entrada de pessoas suspeitas em casa e acione imediatamente o Conselho Tutelar ou a polícia em caso de dúvida.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade