Pais de crianças morta por penteadeira em Teresina dizem que aguardam respostas
Caso está sob investigação da Delegacia de Proteção à Criança, que aguarda laudos técnicos e imagens de segurança para concluir o inquérito
Primeiro Impacto
Claudio Sousa e Dayana Brasil, pais de Alice, de 4 anos, morta ao ser atingida por uma penteadeira na escola, dizem que vivem um drama e reclamam da falta de esclarecimentos sobre as circunstâncias do acidente.
“Entregamos nossa filha viva, saudável e feliz. Recebemos um corpo. Não sabemos até hoje o que realmente aconteceu”, lamentou Claudio.
O caso está sob investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que aguarda laudos técnicos e imagens de segurança para concluir o inquérito. A escola, por sua vez, afirma estar colaborando com as autoridades e oferecendo todo o suporte necessário às famílias envolvidas.
Alice morreu após uma penteadeira cair sobre ela na brinquedoteca de uma escola particular em Teresina (PI), onde comemorava o aniversário com familiares e amigos. Segundo a escola, a criança estava deitada ao lado do móvel, quando outra criança foi embaixo dele para brincar.
+ Sargento do Exército mata esposa e filha pequena em Santos (SP)
A dor da família se une à busca por respostas, enquanto a comunidade local se mobiliza em solidariedade ao sofrimento dos pais e amigos.