Pai e mãe morrem afogados em Praia Grande (SP); filho é socorrido
Théo, de 15 anos, foi reanimado e segue em atendimento; família era de Taboão da Serra e estava passeando durante o feriado de Páscoa

SBT News
Três pessoas da mesma família se afogaram em uma área sem guarda-vidas na altura do bairro Caiçaras, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (18). Pai e mãe morreram.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e realizaram tentativas de reanimação nas vítimas, que estavam em parada cardiorrespiratória. A mãe, Priscila, e o pai, Robson, ambos de 43 anos, não resistiram e morreram.
+ São Paulo entra em estado de atenção para alagamentos nesta sexta (18)
O filho, Théo, de 15 anos, foi reanimado e segue em atendimento no Pronto-Socorro Samambaia. A família era de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e estava passeando durante o feriado de Páscoa.
Em Guarujá, também no litoral paulista, um homem de 42 anos e uma criança de nove foram salvos de um afogamento. Um guarda-vidas viu o momento em que os banhistas da mesma família entraram no mar e foram arrastados por uma correnteza. O profissional entrou na água e conseguiu fazer o resgate com a ajuda de bombeiros que estavam a bordo de uma aeronave.