Pai e madrasta de Isabella Nardoni voltam a namorar
Mãe da menina, jogada da janela do apartamento, diz que "quem comete crime deve estar atrás das grades, não vivendo vida boa"
![Imagem da noticia Pai e madrasta de Isabella Nardoni voltam a namorar](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fsbt-news-assets-prod.s3.sa-east-1.amazonaws.com%2FNEWS_53_3b8173045e.png&w=1920&q=90)
SBT News
Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, condenados pelo assassinato da filha dele, Isabella Nardoni, morta aos cinco anos em 2008, voltaram a se relacionar. A informação foi dada pelo ex-delegado Jorge Lordello, da Polícia Civil de São Paulo, em um podcast. "Eles estão juntos, eles se gostam", afirmou.
Alexandre foi condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha, e cumpriu 16 antes de progredir ao regime aberto. Anna Jatobá, madrasta da menina, foi sentenciada a 26 anos, e deixou a penitenciária em 2023, quando também progrediu ao regime aberto.
+ Diretora de escola acusada de agredir crianças de dois e três anos está foragida
+ "Tenho que colar meus olhos abertos": jovem de 22 anos é diagnosticada com blefaroespasmo; entenda
Eles foram condenados pelo assassinado de Isabella. Segundo a Justiça, a criança foi jogada da janela do sexto andar do apartamento de Alexandre, na zona norte de São Paulo.
Em entrevista ao SBT, a mãe da criança, Ana Carolina Oliveira, falou sobre o casal. "A questão para mim não é a forma como eles estão hoje, como se encontram, juntos ou não. A questão é uma questão de justiça. Eles deveriam estar separados fisicamente porque deveriam estar presos", disse.
"Isso mostra o quanto nossa lei é branda, que permite que eles possam estar vivendo todos esses luxos e benefícios. Quem comete crime deveria estar atrás das grades, não vivendo vida boa."
Alexandre e Anna Jatobá tiveram autorização da Justiça, no final de 2024, para passar a virada do ano com familiares em um condomínio de alto padrão no Guarujá, litoral de São Paulo.
Os dois sempre negaram o crime.