No interior de SP, padre é afastado após vazamento de fotos íntimas
Em comunicado, a decisão foi anunciada com um pedido para "que todos rezem por ele"
A Diocese de Catanduva (SP) decidiu afastar o padre Fábio Marsaro de Paula após a circulação de vídeos e fotos íntimas dele na internet. A medida foi tomada no dia 1º de novembro, após as imagens, que mostram cenas de nudez, se tornarem virais no final de outubro.
+Três suspeitos são presos por envolvimento na morte de Liam Payne, ex-cantor da banda One Direction
Em uma das imagens que circula nas redes sociais, o padre, que exercia suas funções na Paróquia Imaculada Conceição, em Palmares Paulista (SP), aparece supostamente exibindo o órgão genital enquanto segura um copo de cerveja. Embora tenha confirmado o afastamento do padre, a Diocese de Catanduva não esclareceu o motivo exato da decisão.
Por meio de uma nota assinada pelo Bispo Diocesano, Dom José Benedito Cardoso, a Diocese afirmou: "Comunicamos o afastamento do Padre Fábio Marsaro de Paula de suas atividades. Pedimos que todos rezem por ele e por nossa Diocese, mantendo nossa confiança e compromisso em Cristo".
O SBT News não conseguiu contato com o padre afastado até a última atualização desta reportagem. +Temporal deixa criança de 2 anos desaparecida e 200 pessoas desabrigadas, em General Carneiro, Paraná