No interior de SP, padre é afastado após vazamento de fotos íntimas
Em comunicado, a decisão foi anunciada com um pedido para "que todos rezem por ele"

SBT News
A Diocese de Catanduva (SP) decidiu afastar o padre Fábio Marsaro de Paula após a circulação de vídeos e fotos íntimas dele na internet. A medida foi tomada no dia 1º de novembro, após as imagens, que mostram cenas de nudez, se tornarem virais no final de outubro.
Em uma das imagens que circula nas redes sociais, o padre, que exercia suas funções na Paróquia Imaculada Conceição, em Palmares Paulista (SP), aparece supostamente exibindo o órgão genital enquanto segura um copo de cerveja. Embora tenha confirmado o afastamento do padre, a Diocese de Catanduva não esclareceu o motivo exato da decisão.
Por meio de uma nota assinada pelo Bispo Diocesano, Dom José Benedito Cardoso, a Diocese afirmou: "Comunicamos o afastamento do Padre Fábio Marsaro de Paula de suas atividades. Pedimos que todos rezem por ele e por nossa Diocese, mantendo nossa confiança e compromisso em Cristo".
O SBT News não conseguiu contato com o padre afastado até a última atualização desta reportagem. +Temporal deixa criança de 2 anos desaparecida e 200 pessoas desabrigadas, em General Carneiro, Paraná









