Motorista atropela três ciclistas e foge do local sem prestar socorro em SP
Caso aconteceu na manhã deste domingo (18); uma das vítimas está gravemente ferida
S
SBT News
18/05/2025, 17:55 • Atualizado em 18/05/2025, 17:55
compartilhar
Registros do carro e das bicicletas após o acidente | Reprodução
Três ciclistas foram atropelados por um veículo na manhã deste domingo (18), na rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Franco da Rocha, Região Metropolitana de São Paulo. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas e estaria sob efeito de álcool, de acordo com informações da Polícia Militar.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
O Corpo de Bombeiros informou, em nota, que duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O terceiro ciclista, um jovem de 19 anos, foi socorrido ao Hospital São Vicente, em Jundiaí. O seu estado de saúde é grave, com fratura exposta do fêmur e escoriações.
O motorista foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo, onde está preso. As testemunhas que presenciaram o atropelamento afirmaram que o motorista do carro estava alcoolizado quando atingiu as vítimas ao andar na contramão, pelo acostamento da via.
Motorista atropela três ciclistas e foge do local sem prestar socorro em SPCaso aconteceu na manhã deste domingo (18); uma das vítimas está gravemente feridaBrasil2025-05-18T17:55:34.085ZTrês ciclistas foram atropelados por um veículo na manhã deste domingo (18), na rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Franco da Rocha, Região Metropolitana de São Paulo. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas e estaria sob efeito de álcool, de acordo com informações da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros informou, em nota, que duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O terceiro ciclista, um jovem de 19 anos, foi socorrido ao Hospital São Vicente, em Jundiaí. O seu estado de saúde é grave, com fratura exposta do fêmur e escoriações. O motorista foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo, onde está preso. As testemunhas que presenciaram o atropelamento afirmaram que o motorista do carro estava alcoolizado quando atingiu as vítimas ao andar na contramão, pelo acostamento da via.São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/brasil/motorista-atropela-tres-ciclistas-e-foge-do-local-sem-prestar-socorro-em-sp
Hezbollah diz que acordo preliminar é uma 'humilhação'
Chefe do Hezbollah afirmou que qualquer tentativa de desarmar o grupo ultrapassa “linhas vermelhas”; Líbano e Israel concordam com termos do acordo-quadro