Publicidade
Brasil

Morre a terceira pessoa que comeu bolo em Torres, no Rio Grande do Sul

Polícia Civil suspeita de envenenamento, mas não descarta mortes por intoxicação alimentar

Imagem da noticia Morre a terceira pessoa que comeu bolo em Torres, no Rio Grande do Sul
Bolo que família passou mal após comer | Reprodução
Publicidade

Uma terceira pessoa morreu após comer um bolo, na cidade de Torres, no litoral do Rio Grande do Sul. Segundo o hospital Nossa Senhora dos Navegantes, Neusa Denise Silva dos Santos, de 65 anos, sofreu um "choque após intoxicação alimentar", na noite de terça-feira (24).

A filha e a irmã de Neusa, Tatiana Berenice Silva dos Anjos, de 43 anos, e Maida Berenice Flores da Silva, de 58, respectivamente, são as outras duas vítimas. Elas sofreram paradas cardiorrespiratórias após a ingestão do doce.

Ao todo, seis integrantes de uma mesma família comeram o alimento durante um café da tarde. Cinco deram entrada na unidade hospitalar com vômito e diarreia.

Neste momento, dois familiares continuam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar da internação, o boletim médico diz que eles apresentaram melhora no quadro de saúde.

+Operação Overclean: Justiça revoga prisões de vice-prefeito e ex-prefeito de cidades da Bahia

Tatiana e Maida, que são tia e sobrinha, serão veladas em Canoas. Ainda não há informações sobre a cerimônia de despedida de Neusa.

Investigação

Bolo que família passou mal após comer | Reprodução
Bolo que família passou mal após comer | Reprodução

Segundo o delegado Marcus Veloso, a investigação busca identificar se o bolo foi envenenado, mas não descarta uma possível intoxicação alimentar. Policiais civis realizaram buscas no imóvel onde o acidente ocorreu e localizaram produtos vencidos e inseticidas.

+ Funcionário é demitido na festa da firma e mata empresário em Minas

Até o momento, ao menos 10 pessoas foram ouvidas, incluindo parentes das vítimas e a mulher responsável pelo preparo do bolo. O marido dela morreu em setembro deste ano por intoxicação alimentar.

A Polícia Civil solicitou a exumação do corpo do homem para investigar se há sinais de envenenamento.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade