MC Ryan tem shows cancelados após agressão contra mulher
Equipe de comunicação também deixou o funkeiro, que agrediu a modelo Giovanna Roque, mãe de sua filha
O funkeiro MC Ryan teve ao menos dois shows cancelados após a divulgação de imagens em que ele aparece agredindo a modelo Giovanna Roque, mãe de sua filha.
A casa de shows Uzna, em Sorocaba, no interior de São Paulo, cancelou a apresentação do cantor na sexta-feira (27).
“A apresentação do artista MC Ryan SP está cancelada! Em virtude dos acontecimentos (agressão contra a mulher) noticiados nesta data. A noite acontecerá normalmente com a apresentação dos artistas já noticiados”, informou a casa de shows.
Outro show do funkeiro foi cancelado em Maringá, no Paraná. O cantor se apresentaria no Maringá Folia.
"Na tarde desta sexta-feira, assim que as notícias envolvendo o artista MC Ryan SP se tornaram públicas, entramos em contato imediato com sua equipe de produção, que nos atendeu prontamente. Após uma análise cuidadosa da situação, decidimos cancelar a apresentação do MC Ryan SP na Maringá Folia, programada para este sábado, 28 de setembro", afirmaram os organizadores do evento em comunicado.
Além das apresentações, a equipe de comunicação do MC Ryan também deixou o artista. Nas redes sociais, a Caldi Comunicação afirmou que não responde mais pela assessoria de imprensa do artista.
O caso
O Portal LeoDias e o Programa Fofocalizando do SBT obtiveram imagens exclusivas que mostram o cantor MC Ryan dando um chute na modelo Giovanna Roque, enquanto ela estava sentada em um closet. Giovanna era mulher de MC Ryan e os dois têm uma filha juntos.
As cenas de violência foram flagradas por câmeras de segurança e frames do vídeo vieram à tona. Em outra imagem, o cantor aparece se preparando para jogar uma mala de viagem na mulher.
O cantor chegou a confirmar a agressão. “Sei que errei”, disse o funkeiro a Leo Dias. O Instagram de MC Ryan foi desativado.
Em publicação nas redes sociais, Giovanna disse que o que houve foi um desentendimento entre eles e que o casal sempre foi vítima de perseguição.