Jovem de 21 anos é encontrada morta em casa na zona leste de SP
Proprietário do imóvel chamou a polícia depois de não conseguir contato com a inquilina e notar um forte odor no local
Mylena dos Santos Andrade, uma jovem de 21 anos, foi encontrado morta na noite de quinta-feira (28) na casa em que ela morava, em Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista. O proprietário do imóvel chamou a polícia por notar um forte odor proveniente da casa e, em seguida, ter visto por uma janela o corpo de Mylena.
+Mulher de 31 anos morre por bala perdida na Baixada Santista
De acordo com relato prestado aos policiais, o proprietário foi até o imóvel pois não conseguia contato com a inquilina há dias. A polícia encontrou o corpo deitado, de barriga para cima, nu, com um fio de telefone próximo ao pescoço e em estado avançado de decomposição.
O registro oficial foi realizado na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada em São Mateus. O caso é investigado como homicídio doloso - quando há intenção de matar.
Três vizinhos de Mylena foram ouvidos informalmente pelos policiais. Eles relataram que a vítima tinha um namorado que às vezes ia visitá-la, e que os dois tiveram uma discussão sobre ciúmes na semana passada, na terça-feira (19) ou na quarta-feira (20). Os vizinhos não souberam informar o nome do homem, apenas características físicas dele.
Ainda de acordo com as testemunhas, a vítima estava viva na sexta-feira (22). Ela morava sozinha no local há 3 meses. O corpo foi encontrado em um dos quartos do sobrado dividido em três moradias. O caso segue em investigação.