Publicidade
Brasil

IML identifica 14 corpos da tragédia do ônibus em Minas Gerais

11 corpos foram entregues aos familiares. Material genético de famílias de Vitória da Conquista chegou ao IML nesta terça

Imagem da noticia IML identifica 14 corpos da tragédia do ônibus em Minas Gerais
Instituto Médico Legal Doutor André Roquette, em Belo Horizonte | Gladyston Rodrigues /Estado de Minas
,
Publicidade

O Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte identificou, até o momento, 14 corpos das 41 vítimas do acidente envolvendo uma carreta, um ônibus e um carro, em Teófilo Otoni (MG). Desses, 11 foram entregues aos seus respectivos familiares.

Nesta terça-feira (24), o material genético de famílias de Vitória da Conquista, na Bahia, chegou ao IML de Minas e deve ajudar na identificação dos atingidos.

+Polícia prende filha acusada de matar o pai por herança de R$ 3 mi em Goiás

Ao todo, o coletivo, que saiu de São Paulo com destino à Bahia, deixaria 21 pessoas em Vitória da Conquista, 12 em Santa Inês e 11 em Elísio Medrado, parada final, segundo a empresa Entram, responsável pelo ônibus.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que um bloco de granito se soltou da carroceria da carreta e atingiu o coletivo, na madrugada do sábado (21), na BR-116. Um carro, que vinha depois, se chocou na traseira do veículo.

caminhão acidente teófilo otoni
caminhão acidente teófilo otoni

O motorista da carreta havia fugido e se entregou à Polícia Civil, em Teófilo Otoni, na segunda-feira (23). Ele é suspeito de provocar o acidente. Houve um pedido de prisão preventiva para o homem, recusado pela Justiça após considerar que ele não estava mais na condição de flagrante para detenção.

Segundo os advogados que o representam, ele teria fugido porque "entrou em pânico".

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade