Publicidade
Brasil

Homem e bebê morrem intoxicados depois de receberem doação de alimentos no Piauí

Outras 7 pessoas da mesma família também passaram mal e tiveram que ser internadas em um hospital de Parnaíba, no litoral do estado

Imagem da noticia Homem e bebê morrem intoxicados depois de receberem doação de alimentos no Piauí
Homem entrega peixes que estariam contaminados
,
• Atualizado em
Publicidade

Um homem e um bebê de 1 ano e 8 meses morreram com sinais de intoxicação alimentar na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O jovem, de 18 anos, morreu enquanto recebia atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na quarta-feira (1º). Já a criança teve a morte confirmada nesta quinta-feira (2), pelo Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

+ Turista atingida por fogos em apartamento teve 15% do corpo queimado

Outras sete pessoas da mesma família, quatro adultos e três crianças, também passaram mal e foram internadas. Duas das vítimas receberam alta. Testemunhas disseram que a família recebeu doações de uma cesta básica e de peixes da espécie manjuba.

A principal linha de investigação da polícia é de que os peixes estavam contaminados. A investigação busca detalhes sobre um possível aquífero contaminado na região.

Além disso, as pessoas que fizeram a doação já foram identificadas. "São pessoas que fazem esse tipo de filantropia há bastante, tempo naquela comunidade. Foi levantado que já é comum eles fazerem esse tipo de doação, não só para essa família, mas para várias pessoas da comunidade", explica o delegado Célio Benício, diretor do policiamento do interior do Piauí.

+ Força Aérea Brasileira começa a analisar gravações da caixa-preta do avião da Embraer que caiu no Cazaquistão

Os peixes que sobraram e outros alimentos suspeitos foram recolhidos pela Polícia para serem periciados.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade