Governo do Maranhão descarta violência sexual contra menino encontrado em Bacabal
Criança de 8 anos segue internada; buscas por dois irmãos desaparecidos chegam ao nono dia no interior do estado.
SBT Brasil
O Governo do Maranhão descartou nesta terça-feira (13) a possibilidade de que o menino de 8 anos encontrado em Bacabal, após ficar três dias desaparecido, tenha sofrido violência sexual.
A criança foi localizada na última quarta-feira e permanece internada sob acompanhamento multiprofissional.
De acordo com as autoridades, o menino foi encontrado nu, passou por avaliações médicas e segue em observação clínica. O governo informou que não há indícios de abuso sexual, e o caso continua sendo acompanhado por equipes de saúde e assistência social.
Quem são as crianças que seguem desaparecidas?
As buscas continuam por Ágatha Isabelle, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, irmãos do menino localizado. Eles estão desaparecidos há nove dias, segundo a Polícia Civil do Maranhão.
No último domingo, roupas infantis foram encontradas em uma área de mata da região. No entanto, a família informou à polícia que as peças não pertencem às crianças desaparecidas, o que levou à continuidade das buscas em outros pontos.
Uma força-tarefa segue mobilizada, com o uso de drones térmicos, duas aeronaves e cães farejadores da Polícia Militar do Maranhão e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.
As autoridades reforçam que qualquer informação pode ser repassada à polícia, de forma anônima, para auxiliar nas investigações.









