Brasil

Dentista grávida de oito meses é morta pelo companheiro em Campinas (SP)

Casal foi encontrado sem vida dentro de casa, na tarde deste domingo (9), no bairro Jardim Santa Lúcia

• Atualizado em

Um homem, de 29 anos, matou a companheira grávida de oito meses no bairro Jardim Santa Lúcia, em Campinas (SP). Os corpos do casal foram encontrados dentro de casa na tarde desse domingo (9). O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Denise Tizo de Oliveira, cirurgiã-dentista de 27 anos, foi encontrada com ferimentos causados por um objeto perfurocortante, sendo um deles na cabeça. Já o homem, Vinícius Franco de Farias, tirou a própria vida e foi encontrado pelo irmão, que tentou reanimá-lo, sem sucesso.

Os óbitos foram constatados no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia apreendeu uma faca com marcas de sangue e dois celulares que pertenciam ao casal.

Em depoimento à polícia, o padrasto do suspeito contou que o casal mantinha um relacionamento conturbado, cheio de desentendimentos, e que costumava aconselhar o enteado para que fosse “mais maleável e controlasse os seus impulsos”.

Além disso, de acordo com o relato, o casal estava morando na residência havia poucos meses, e o padrasto de Vinícius os ajudou a alugar o imóvel.

O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas.

Últimas Notícias