Brasil

Dentista grávida de oito meses é morta pelo companheiro em Campinas (SP)

Casal foi encontrado sem vida dentro de casa, na tarde deste domingo (9), no bairro Jardim Santa Lúcia

Imagem da noticia Dentista grávida de oito meses é morta pelo companheiro em Campinas (SP)
Homem mata companheira grávida de oito meses. | Reprodução: Arquivo pessoal/ facebook
Publicidade

Um homem, de 29 anos, matou a companheira grávida de oito meses no bairro Jardim Santa Lúcia, em Campinas (SP). Os corpos do casal foram encontrados dentro de casa na tarde desse domingo (9). O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Denise Tizo de Oliveira, cirurgiã-dentista de 27 anos, foi encontrada com ferimentos causados por um objeto perfurocortante, sendo um deles na cabeça. Já o homem, Vinícius Franco de Farias, tirou a própria vida e foi encontrado pelo irmão, que tentou reanimá-lo, sem sucesso.

+ Carro despenca de viaduto no Rodoanel e deixa 4 mortos e 1 ferido em São Bernardo do Campo (SP)

Os óbitos foram constatados no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia apreendeu uma faca com marcas de sangue e dois celulares que pertenciam ao casal.

Em depoimento à polícia, o padrasto do suspeito contou que o casal mantinha um relacionamento conturbado, cheio de desentendimentos, e que costumava aconselhar o enteado para que fosse “mais maleável e controlasse os seus impulsos”.

Além disso, de acordo com o relato, o casal estava morando na residência havia poucos meses, e o padrasto de Vinícius os ajudou a alugar o imóvel.

+ Entregador é morto durante assalto em Itapevi, na Grande São Paulo

O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade