Carro despenca de viaduto no Rodoanel e deixa 4 mortos e 1 ferido em São Bernardo do Campo (SP)
Motorista perdeu o controle da direção na pista; veículo teria caído de uma altura de 10,5 metros, segundo SPMAR
SBT News
Um carro que transportava cinco jovens se envolveu em um acidente no quilômetro 76 do Rodoanel, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na noite de domingo (9). Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida.
Segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo trafegava pela faixa 1 de rolamento quando perdeu o controle da direção, bateu na barreira de concreto do lado direito e caiu do viaduto. Segundo a SPMAR, o veículo teria caído de uma altura de 10,5 metros.
Ainda segundo a SPMAR, o segundo automóvel que trafegava pelo local, ao tentar desviar do veículo capotado, atropelou uma das ocupantes.
Por volta das 4h desta segunda-feira (10), o veículo já havia sido removido do local e levado à base da Polícia Militar. Agora, as equipes investigam as causas do acidente e aguardam a sobrevivente se recuperar para prestar depoimento.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado como choque e homicídio culposo na direção de veículo automotor no 3° DP de São Bernardo do Campo.
Quem são as vítimas?
De acordo com o boletim de ocorrência, a única que sobreviveu ao acidente, Giovanna Ribeiro da Rocha, de 23 anos, estava em estado de choque quando a polícia chegou ao local.
Ela disse que voltava da Praia Grande no carro de seu namorado, Henrique Antonini Mariotto, de 25 anos, e outras três pessoas: Vitoria Giovanna Sampaio, Eduarda Aiko Shintaku e Julia Gasparino Pereira da Silva. Eduarda, de 21 anos, foi socorrida ainda com vida para o hospital, onde não resistiu e morreu momentos depois.
A condutora do veículo que teria atropelado uma das vítimas disse aos policiais que não teve tempo de desviar. A mulher atropelada já estava morta, ainda segundo o boletim.
Giovanna foi socorrida e segue internada no Hospital de Urgência de São Bernardo de Campo.








