Brasil

Ataque a tiros deixa um morto e 8 feridos em festa no RN

Crime ocorreu em meio a uma briga entre o agressor e a vítima fatal

Imagem da noticia Ataque a tiros deixa um morto e 8 feridos em festa no RN
Ataque ocorreu em Apodi, no interior do Rio Grande do Norte | Reprodução/redes sociais
,
Publicidade

Um ataque a tiros em Apodi, no interior do Rio Grande do Norte, deixou um homem morto e oito pessoas feridas na madrugada deste domingo (9). O caso ocorreu durante uma festa lotada, provocando pânico e correria entre as pessoas presentes.

Segundo informações preliminares, o autor dos tiros seria o guarda municipal Regiano Mendes de Lima, de 41 anos, natural de Mossoró. O crime ocorreu em meio a uma briga entre Regiano e a vítima fatal, Cássio Fagner Marinho da Costa, de 36 anos. Ainda não se sabe o motivo do desentendimento, que está sendo apurado pela polícia.

Testemunhas relataram que Regiano teria efetuado diversos disparos em sequência, atingindo várias pessoas que estavam próximas ao palco. De acordo com a Prefeitura de Apodi, "desde os primeiros momentos, equipes municipais atuaram no socorro às vítimas".

"Graças a uma ação conjunta e ágil, foi possível garantir o atendimento imediato no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, com transferência dos feridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró", afirmou a prefeitura em comunicado o comunicado.

Ainda de acordo com a nota, sete ambulâncias participaram da operação de resgate, com o apoio do SAMU 192, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e profissionais de saúde locais. As vítimas permanecem estáveis, e algumas delas foram encaminhadas para procedimentos cirúrgicos.

+ Jovem de 29 anos é morto durante tentativa de abordagem policial

A Prefeiutura de Apodi e de Mossoró lamentaram o ocorrido. Esta última informou que adotará todas as providências necessárias para colaborar com as investigações.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade